O 'Wich Doctor Folly Beach SC

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

1. Casa

29 de fevereiro de 2012

Por

Deliciosos sanduíches e pizzas originais e loucos. Também oferece uma especialidade de queijo grelhado e prato de macarrão. Único e absolutamente maravilhoso.

Uma breve história de Folly Beach, SC

Você provavelmente sabe tudo sobre a história de Charleston e # 8217, mas Folly também tem um passado cheio de histórias, cheio de piratas, naufrágios, contrabandistas e sol.

O registro mais antigo de Folly data de 1696, quando foi feito como uma concessão real. Antes da Guerra Civil, Folly era chamada de Ilha do Caixão e era conhecida por seu isolamento do continente. Sem policiamento constante, a ilha era uma das preferidas dos piratas e conhecida por seus naufrágios, incluindo o brigue Amelia.

Estrategicamente localizada ao sul de Charleston e perto de Fort Sumter, Folly se tornou uma fortaleza para os soldados da União durante a Guerra Civil. Não houve muitos combates na ilha, pelo contrário, ficou coberta de tendas e foram construídas algumas ruas, que ainda hoje são utilizadas.

Por volta dessa época, a ilha ficou conhecida como & # 8220Folly. & # 8221 É & # 8217s uma antiga palavra em inglês que significa & # 8220 folhagem densa. & # 8221 Para os soldados do norte e outros visitantes, o espaço deve & # 8217 ter parecido ao mesmo tempo selvagem. como e outro mundano.

No início do século 20, Folly havia se estabelecido como ferozmente independente. O pavilhão original foi construído na década de 1920, e havia rumores de que Folly estava sendo usada como esconderijo para contrabandistas de Lowcountry. A década de 1930 viu a construção do Pavilhão Atlântico, do calçadão, do píer e do Oceanfront Hotel, fazendo de Folly um dos principais destinos de férias.

George Gershwin foi um daqueles veranistas atraídos pela ilha. Em 1934, ele escreveu o musical Porgy and Bess e a linha clássica & # 8220Verão e a vida é fácil & # 8221 enquanto estiver hospedado no 708 W. Arctic.

Ao longo das décadas seguintes, estradas e pontes foram melhoradas e os serviços públicos foram atualizados. Isso tornou o Edge of America mais acessível e ainda mais atraente para os visitantes e futuros residentes.

A primeira prancha de surfe foi introduzida na Folly na década de 1960, e o Ocean Plaza foi inaugurado. A atração teve 1.700 pés de calçadão, jogos e passeios, compras, um píer, patins e vendedores de comida. Este período é considerado a Idade de Ouro da Loucura & # 8217s.

A cidade-ilha continuou a crescer apesar dos contratempos. Em 1977, o cais pegou fogo novamente e, embora houvesse suspeita de incêndio criminoso, isso nunca foi confirmado. Em 1985, o hotel no final da Center Street, originalmente um Holiday Inn, foi construído para substituir o Oceanfront. O furacão Hugo atingiu toda a ilha em 1989. Casas, prédios e praias foram destruídos, mas reconstruídos.

Hoje, Folly é parte destino de férias, parte retiro artístico, parte comunidade eclética. Mas todos nós podemos concordar que é perfeito do jeito que está.

O livro 'O que o médico pede ajuda para o chef

Chef / coproprietário do ano passado Jeff Butler tirou uma folga do ponto de encontro de Folly Beach O ‘Qual Doutor para se recuperar de uma cirurgia cardíaca. Recentemente, de acordo com a página do restaurante no Facebook, Butler teve que interromper as complicações associadas à cirurgia. O "médico que postou ontem que Butler finalmente saiu da UTI por causa de uma infecção.

Devido aos custos associados à longa visita ao hospital, amigos de Butler e sua parceira Krista Hines criaram uma página do GoFundMe para ajudar. Pedindo $ 20.000, a página diz:

Krista Hines e Jeff Butler são proprietários e operadores do restaurante The Wich Doctor em Folly Beach, SC. Há apenas um ano, Jeff fez uma cirurgia cardíaca para substituir uma válvula em seu coração. Embora a cirurgia tenha corrido muito bem, ele teve alguns problemas de saúde, principalmente devido aos efeitos colaterais dos medicamentos dos quais não consegue viver.

Jeff está na UTI em Charleston, SC, há uma semana com febre e infecção. Os médicos não conseguiram identificar de onde vem a infecção em seu sangue e há certos medicamentos que ele não pode receber. Krista tem estado ao seu lado todos os dias e incapaz de dirigir o restaurante sem o marido, o chef. Jeff está progredindo bem, mas ainda tem um longo caminho pela frente.

Temos a oportunidade de nos reunirmos e ajudar nossos queridos amigos. Eles enfrentaram muitos obstáculos no último ano e seria maravilhoso regá-los com amor em seus momentos de necessidade. Apenas uma pequena quantia de cada um de nós pode representar um grande milagre para este casal e uma mudança de vida para eles neste momento. Considere ajudá-los e contribuir com o que puder. Krista e Jeff são pessoas incríveis que nunca pedem nada. O restaurante deles é o seu estilo de vida e são necessários os dois para torná-lo um sucesso.

Desculpe a todos. B teve que voltar ao hospital ontem devido a complicações com seu anticoagulante. Não estaremos abertos hoje e reabriremos quando ele for solto

Postado por The Wich Doctor no domingo, 1 de janeiro de 2017

ATUALIZAÇÃO: B ainda está na UTI, mas sem oxigênio. Eles foram capazes de fazer uma ressonância magnética ontem para tentar localizar o.

Postado por The Wich Doctor na terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Yay ! Depois de drenar o pé, ele foi transferido para uma sala normal. Ele está maluco com os remédios, mas não tem mais alucinações com a infecção. E ele realmente tem um quarto com uma vista muito bonita!

Postado por The Wich Doctor na quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O 'Qual Doutor

Банка

Ganhou o distintivo Cheers to Independent U.S. Craft Breweries (nível 49)! Conquistou o emblema do Meio da Estrada (Nível 41)!

Бутылка

Ganhou a medalha de Fermentação Fotogênica (Nível 69)! Ganhou o distintivo Viagem para a Fazenda (Nível 2)! Ganhou o distintivo Land of the Free (Nível 60)!

Peguei o cogumelo branco e a salada da casa ontem. Ambos eram tão frescos e excepcionalmente bons. consulte Mais informação

Comida e serviço de avaliação foram ótimos. consulte Mais informação

A primeira visita para mim e eu, foi incrível ... o sabor era fantástico, aquela torta de limão era magnífica. Eu irei de novo. consulte Mais informação

Há muito tempo que gosto do Outback. A comida tem sido sempre boa.
Hoje, eu pedi na calçada porque não tive tempo de comer dentro de casa.
Guia de restaurantes de Charleston: veja menus, classificações e críticas de restaurantes em Charleston e na Carolina do Sul

Existem boas notícias e existem más notícias
A boa notícia é que você está prestes a comer uma comida fantástica, bem preparada, bem temperada e preparada na perfeição.
A má notícia é que a comida do WICH DOCTOR é tão boa que vicia!
Como crack. Você está fisgado desde o primeiro gosto. Estou brincando. tudo é delicioso, principalmente a pizza de couve de bruxelas e bacon e o peixe po boy.
Se Butler cozinhar, será ótimo. Período.
Tão bom quanto qualquer coisa em Charleston, mas com o oceano a poucos quarteirões de distância, uma receita fabulosa o aguarda

99 - 103 do 125 avaliações

Tão refrescante, tão criativo, tão fresco, este lugar estava lotado em uma fria segunda-feira de fevereiro. Valeu a pena esperar para conseguir uma mesa. Teve a torta de fígado de frango especial, e o cheesecake de pimentão com uma salada de caranguejo azul em conserva. pizzas acabaram de aparecer. tenho que ir. Gostaria que tivéssemos encontrado este lugar no primeiro dia em que chegamos aqui.

Adore o menu mutável e as combinações de sabores de outro mundo no & quotwich Doctor. Excelente ambiente, boa comida e uma equipa dedicada de marido / mulher (?) A gerir o lugar. Um restaurante Folly Beach verdadeiramente refrescante e único.

Minha filha e eu estávamos passeando pelo Taste of Folly e fiquei agradavelmente surpreso quando vi uma salada de mamão verde tailandesa listada na placa do The Wich Doctor. Sendo tailandês, pensei uau, tenho que experimentar! Grande erro! Eu deveria ter sabido melhor quando estava listado com frango. Eu joguei fora, terrível. É claro que tive que ligar e contar a minha mãe sobre isso e ela disse a mesma coisa. & quotSalada de papaia com frango só isso é ruim & quot. Não sei sobre os sanduíches e a pizza, mas você pode querer considerar remover a Salada de Mamão. Apenas um pensamento vindo de um tailandês. Ser criativo às vezes simplesmente não deve ser feito com itens básicos de qualquer cultura. Isso seria como adicionar frango a um sanduíche de pasta de amendoim e geleia. Apenas meus dois centavos.

The 'Wich Doctor Folly Beach SC - Receitas

As pizzas e sanduíches são únicas e podem ser um pouco picantes. Mas tenho pensado em meu sanduíche de peito todos os dias desde que saímos de Folly Beach. Oh, por que esperamos até nossa última noite para dar uma passada no 'Wich Doctor?

87 - 91 do 125 avaliações

Seu médico pode lhe dar pílulas e poções para praticamente qualquer coisa que você possa pensar que está afetando você, o médico tem uma poção mágica para curar a fome, tanto minha esposa quanto eu sabemos que funciona. chipolte sausage Sammie (sanduíche para o chique) .Se o resto dos itens no menu são tão bons, eu sugiro que você visite para algumas combinações de alimentos que soam boas, embora estranhas.
Procure-os no livro de rosto.

Desculpe pela minha pior crítica que escrevi. Esperando que fosse uma noite ruim. Tinha 4 pizzas diferentes para experimentar e eles eram tão ruins de comida como eu já comprei. Nós levamos para casa uma pizza de frango de churrasco de $ 12 com 4 minúsculos pedaços de frango. Tivemos a pizza de couve de Bruxelas que foi a melhor de uma lista lamentável. Deixando o pior para o fim. Tente evitar a pizza de molusco estragada. Foi o pior item alimentar que eu já comprava há muito tempo. Desculpe, pessoal, eu sei que pequenos negócios são difíceis, então espero que esta tenha sido uma noite ruim. Joguei $ 60 dólares em pizza no lixo.

Tivemos um grande almoço aqui um dia. As pizzas individuais eram de bom tamanho e muitas opções interessantes.

The 'Wich Doctor Folly Beach SC - Receitas

Minha filha é pescatariana, então estávamos procurando algo que oferecesse frutos do mar ou pratos vegetarianos. Fiquei intrigado com a reputação de The 'Wich Doctor como um bom buraco na parede. Pedimos no balcão e sentamos do lado de fora. Minha filha comeu camarão picante frito em um pão Hogie que estava delicioso, e eu tive a pizza margherita que era sólida. Minha filha ficou desapontada por eles não oferecerem chá doce (apenas não doce). Eu tinha uma lata de cerveja artesanal - a seleção de cerveja era bem limitada.

Em geral, apreciamos muito a nossa comida e voltaríamos durante as futuras visitas a Folly.

71 - 75 do 125 avaliações

Não tenho certeza do que esperávamos, mas o que conseguimos, não foi? O prédio é uma sala escura com um balcão para pedidos, um refrigerador para escolher sua bebida, uma coleção de fotos históricas de Folly e várias mesas com cadeiras de madeira que rangem e não combinam.

Uma olhada no cardápio revela sanduíches de fusão asiática e pizzas exclusivas. Eu tinha a intenção de pedir um sanduíche, mas sinceramente esperava mais opções convencionais, então fomos com uma pizza. A pizza estava boa. Era melhor do que aquelas pizzas em cadeia, mas a crosta era um pouco fina para o meu gosto. Havia uma grande variedade de bebidas engarrafadas, incluindo uma das minhas favoritas - cerveja de gengibre. Fiquei feliz em encontrá-lo!

Acho que a coisa mais útil que posso dizer é que esta loja atenderia a um nicho específico de foodie, então não espere um Which Wich ou mesmo uma delicatessen típica. Eu teria esperado uma seleção de sanduíches convencionais para acomodar os clientes que procuram isso. A marca e o nome são atraentes!

Chef Jeff Butler do Folly Beach Eatery, The ‘Wich Doctor Dies

O ‘Qual Doutor sócio Krista Hines fez o anúncio devastador no Facebook de que seu marido Jeff Butler morreu em 9 de setembro de 2018. Ela escreveu: “Sei que muitos de vocês sabem, mas perdi meu marido, melhor amigo, parceiro de negócios e nosso querido chef em 9/9/18. Vou atualizar os planos / arranjos mais tarde. ” Muitos da comunidade de Charleston transmitiram suas condolências ao talentoso chef.

Nos últimos anos, Butler teve de tirar uma folga do ponto de encontro de Folly Beach para se recuperar de uma cirurgia cardíaca e das complicações do procedimento. De acordo com a página do restaurante no Facebook, Butler esteve recentemente no hospital, enquanto Hines continuou a administrar o restaurante.

Enquanto Butler estava no hospital sendo monitorado para reintroduzir seu corpo em anticoagulantes, outro sangramento cerebral ocorreu. Ele parou, mas não foi totalmente reabsorvido. Isso significa que ele está fora do hospital, mas terá que manter as tomografias para que possam readmiti-lo por 4-5 dias, quando o hematoma estiver curado e ele possa voltar a usar seus anticoagulantes. Não tenho certeza de quanto tempo isso vai demorar, mas ESTAREMOS ABERTOS SEXTA-FEIRA ao meio-dia !!

O ‘Wich Doctor está atualmente listado para venda na National Restaurant Properties.

Existem boas notícias e existem más notícias
A má notícia é que a comida do WICH DOCTOR é tão boa que vicia!
Como crack. Você está fisgado desde o primeiro gosto. Estou brincando. tudo é delicioso, principalmente a pizza de couve de bruxelas com bacon e o peixe po boy.
Se Butler cozinhar, será ótimo. Período.

99 - 103 do 125 avaliações

Tão refrescante, tão criativo, tão fresco, este lugar estava lotado em uma fria segunda-feira de fevereiro. Valeu a pena esperar para conseguir uma mesa. Teve a torta de fígado de frango especial, e o cheesecake de pimentão com uma salada de caranguejo azul em conserva. pizzas acabaram de aparecer. tenho que ir. Gostaria de encontrar este lugar no primeiro dia em que chegamos aqui.

Adore o menu mutável e as combinações de sabores de outro mundo no & quotwich Doctor. Excelente ambiente, boa comida e uma equipa dedicada de marido / mulher (?) A gerir o local. Um restaurante Folly Beach verdadeiramente refrescante e único.

Minha filha e eu estávamos passeando pelo Taste of Folly e fiquei agradavelmente surpreso quando vi uma salada de mamão verde tailandesa listada na placa do The Wich Doctor. Sendo tailandês, pensei uau, tenho que experimentar! Grande erro! Eu deveria ter sabido melhor quando estava listado com frango. Eu joguei fora, terrível. Claro que tive que ligar e contar a minha mãe sobre isso e ela disse a mesma coisa. & quotSalada de papaia com frango só isso é ruim & quot. Não sei sobre os sanduíches e a pizza, mas você pode querer considerar remover a Salada de Mamão. Apenas um pensamento vindo de um tailandês. Ser criativo às vezes simplesmente não deve ser feito com itens básicos de qualquer cultura. Isso seria como adicionar frango a um sanduíche de pasta de amendoim e geleia. Apenas meus dois centavos.